Wilde

wilde

Sabe aqueles caras fodas, que você fica “caramba, como esse cara é foda”? Pois é, Oscar Wilde se encaixa nisso.
Aluguei recentemente da biblioteca do meu colégio um livro com alguns contos dele. Eu tinha um volume de “O Fantasma de Canterville e outros contos”, então já havia lido alguns. Até agora, nesse volume, só tem um conto que não tinha no outro livro, mas tem um dos meus favoritos: O Jovem Rei.
Olha, dos contos que eu já li do Wilde, para mim, esse é, de longe, o melhor deles. Caramba, que conto bom, poxa.
Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês, hehe.

Eu tinha colocado aqui, mas o conto é muito grande, então vou só colocar o link de onde pode ser lido aqui. O pdf é bilíngue, é só abaixar um pouquinho que a versão em português vai estar lá 😉

Para acompanhar o blog é só curtir a page no facebook 🙂

Leave a Reply

