Wishlist: livros

lirvos

Aaaah, livros! Eu gosto de ler, mas sou desleixada, hahaha. Eu não sou daquelas que tem o gosto pela leitura forçado. Quando o livro me atrai, leio rápido; quando nem tanto, demoro mais. Não fico me obrigando muito a terminar rápido para ler outros e cada vez mais. Gosto de ler com paciência. Deixa o livro mais gostoso. Mas tem casos em que depende! O Perfume eu ia terminar rapidinho, mas como sempre andava com o livro embaixo do braço, acabei esquecendo em algum lugar. Decepção de uma vida.
Bem, tenho interesse alguns desses livros já faz um tempo. O resto comecei a querer ler recentemente. Mãos à obra!

wishlist livros

1.  O Grande Gatsby (Autor: FITZGERALD, F. SCOTT) – R$25,00
     Depois que assisti ao filme fiquei morreeeendo de vontade de ler. Ainda mais quando dizem que filme nenhum conseguirá passar o que está no papel para as telas.

“Jay Gatsby, o protagonista deste romance, é um generoso e misterioso anfitrião que abre a sua luxuosa mansão às festas mais extravagantes. Quem narra a história, no entanto, é o aristocrata falido Nick Carraway, que vai para Nova York trabalhar como corretor de títulos. Lá, passa a conviver com a prima, Daisy, por quem Gatsby é apaixonado, o marido dela, Tom Buchanan, e outros integrantes da aristocracia tradicional. Ao longo da narrativa, o romantismo obsessivo de Gatsby com relação a Daisy se contrapõe ao materialismo do sonho americano.”

2. O chamado de Chtulhu e outros contos (Autor: LOVECRAFT, H. P.)- R$24,00

Tenho interesse por Lovecraft desde que li Coisas Frágeis, como falei aqui.
‘O chamado de Cthulhu’ reúne desde as primeiras produções de Lovecraft, como ‘Dagon’ até obras escritas logo antes de sua morte, como ‘O assombro das trevas’. Traz ainda o clássico ‘O chamado de Cthulhu’ e ‘A música de Erich Zann’. O volume é um passeio pelo universo de um dos mestres do horror.

3. Dragão Vermelho (Autor: Harris, Thomas) – R$42,90

O interesse começou com a série. E juro que não tenho tanta vontade de ver os filmes. Sei lá por que. Porque sim.

“Dragão Vermelho é o livro de Thomas Harris que deu origem ao canibal Hannibal Lecter personagem encarnado por Anthony Hopkins, em “Silêncio dos Inocentes” e “Hannibal”. Enquanto no romance O silêncio dos inocentes o médico psicopata Hannibal Lecter envolve em uma teia mortífera e sedutora uma bela agente do FBI, em Dragão vermelho ele reencontra Will Graham, o homem que o mandou para a prisão.”

4. Coraline (Autor: Gaiman, Neil) – R$48,00

Aaah!, o divo, hehehe. Também venho querendo ler este aqui já faz algum tempinho. Coraline, amor, me espere!

“‘Coraline’ é um conto de fadas às avessas no qual a jovem descobre uma porta para um misterioso apartamento no prédio para onde acabou de se mudar.”

 

Leave a Reply

