Marcas na pele

Esses dias (tenho a impressão de sempre começar os posts assim, será?) vi alguns vídeos de pessoas fazendo tatuagens e fico cada vez com mais vontade de fazer uma, embora a idade não permita. Mesmo que minha mãe autorizasse, acho que não é hora. Emocionalmente, claro, mas também queria doar sangue antes de fazer qualquer coisa. Acho isso importante, quero sempre estar doando sangue.
Mas enfim, voltando ao assunto:  adoro tatuagens pequenas ou médias. Não tenho lá uma grande simpatia pelas grandes. Queria ter várias pequenas tatuagens pelo corpo, meio escondidas, que só aparecessem quando eu quisesse, quando eu desejasse assim. Acabei selecionando as que eu mais gostei e resolvi postar por aqui. Talvez eu olhe outra vez e faça alguma que eu tenha realmente gostado. O que eu acho de tatuagem é que você precisa pensar em algo que sempre vá gostar, por que para sempre aquilo vai estar grudado em você, embaixo da pele, amostra.

This slideshow requires JavaScript.

Leave a Reply

