Inspiração: decoração para quartos

Sou louca para decorar meu quarto direito, mas não faz muito tempo que me mudei e nem sei se vou ficar muito tempo por aqui, então ainda não posso me compromissar com pintura de paredes ou mesmo colocar papel nelas. Mas vamos ao que interessa!

– Luzinhas

           

Acho essas luzinhas no quarto ma graça, mas não sei como se usa. Por que, veja bem: elas não proporcionam uma iluminação incrível, e o momento em que você apaga as luzes é, geralmente, para dormir. Pode ser que você goste de dormir com uma luz mais fraca, aí sim, mas do mesmo modo… Mas enfim, acho bonito, e é isso.

– Pôsteres

my music wall.

Uma parede com pôsteres de tudo que você mais gosta. Música, séries, anime até…

http://babydollsajunkie.tumblr.com/  <— my bedroom. :)

Achei muito muito lindo esse polvo. As cores, especialmente. Não consegui identificar se é uma pintura ou só um papel colado, mas é lindo.

My room . planning on painting it a sandalwood color soon(:

E essa são as duas dicas de decoração de hoje, um dia trago mais, HUE.

E alguém daí, como vocês decoram o quarto?

 

Leave a Reply

