Dica de série: Hannibal

“Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies, que já falamos sobre aqui), descobrimos o começo desta história incrível.

Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.

Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada… ” – por Minha Série

Eu achei bem legal, nunca tinha lido ou visto os filmes sobre o Hannibal, tanto que burramente no começo achei que o Graham pudesse ser ele, hahaha. Parece que um dos episódios foi censurado e só pode ser visto na internet o.O Não achei tão violento assim, mas assisti somente ao primeiro episódio, posso estar enganada. Fiquei meio confusa com a imaginação do Graham, já que vemos a maioria da história do ponto de vista dele. Não sabia determinar o que era real ou o que era só a imaginação dele até a cena seguinte. Mas é bem legal, eu gostei, vou continuar assistindo.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s