Lojas Online

Pois é, pessoal. Sabem aquelas roupas bonitas que vemos nos sites gringos e no lookbok.nu? Muitas dessas roupas são compradas online (ou por lá mesmo, quando a loja online tem também loja física), em lojas como as duas que eu vou listar a seguir.

1 – Romwe

A Romwe é uma loja especializada em artigos de moda de rua, e mesmo que você não goste muito do que vê nos sites, os artigos são tão variados, que qualquer um pode escolher algo que goste por lá. Se eu não me engano, a loja é de Singapura, embora você pague em dólar (para isso é necessário ter cartão internacional e conta no PayPal).

2 – Oasap

A Oasap é uma loja da china, que também foca na moda de rua. Tem muita coisa lá que fica em conta, mas tem outras que são, realmente, mais caras. Mas a loja é uma gracinha. Segue a mesma linha da Romwe: pagamento em dólar via PayPal

7 Colors Open Shoulder High-Low T-shirt

Nas duas lojas você ganha um cupom de desconto para a primeira compra, assim que você se cadastra. Eu comprei nas duas lojas, uma legging e uma bolsa de coruja, vou fazer resenha quando os produtos chegarem. O que eu acho mais legal é que eles te deixar a par de tudo, pedem opinião e críticas. Sei que os e-mails são enviados automaticamente, mas mesmo assim, gostei. Quanto a taxação: valores pequenos não costumam ser taxados. Espero que nada aconteça com os meus. Ah!, eles mandam código de rastreio dos produtos também.

Leave a Reply

