Sobre azar e vós da Europa

Eu tinha feito um post super lindo lindo lindo falando sobre a minha volta pro blog e de um livro de receitas que minha mãe comprou hoje, mas o computador resolveu travar e não postar. Mas enfim, o livro é maravilhoso, cheio de receitas meio exóticas, com frutas silvestres, gelatinas caseiras com frutas frescas, panquecas de chocolate com xarope de chocolate, peras com arte de caramelo, tudo colocado em pratos parecidos com os do Jamie Oliver, aqueles pratos lindos típicos de vovozinhas dazEuropa. Me sinto no Top Chef Just Desserts, já posso ir pra casa com o meu prêmio.
O livro se intitula “O livro essencial das sobremesas” e custa R$64,90 lá na Saraiva .

“O que é uma sobremesa? É uma pergunta que suscita muitas expectativas. Se quer encantar os seus amigos, ou receber as expressões de admiração dos seus familiares ou simplesmente adora criar doces para seu proveito próprio, “O Livro Essencial das Sobremesas” merece lugar na sua cozinha.” 

Leave a Reply

