Pushing Daisies

Mais uma série, heh. Esses diabos estão me consumindo, é horrível. Bem, falando de Pushing Daisies, eu lembrava de já ter visto essa série alguns anos atrás, daí vi o Lee Pace em Amanhecer parte dois e fui catar coisas. No encontro whovian que teve nesse ultimo domingo, conheci outra pessoa que também conhecia esse moço, e que me recomendou o série. Aí eu fui assistir. MEU DEUS, é a coisa mais fofa.

Se trata de um moço que faz tortas (Ned, interpretado por Lee Pace), mas que tem um dom especial: ele pode trazer pessoas de volta à vida, mas infelizmente, ao tocá-las novamente elas estarão mortas de novo, para sempre. Descobriu esse dom ainda muito novinho, e com ele, as consequências. Não poderia passar um minuto com a pessoa ressuscitada que uma outra próxima àquela morreria, ou seja, Ned não poderia reviver nada por mais de 60 segundos. Um homem descobre esse seu dom por acaso, e os dois concordam em fazer um trabalho que consiste em desvendar assassinatos e pegar a recompensa. Ned acorda a pessoa recém morta e pergunta quem a matou, eles dão a dica e então ganham a recompensa.

Nesse meio tempo, ele encontra um amor de infância, uma moça que era sua vizinha, mas que agora está morta e ele tem que revivê-la.

Enfim, cês vão descobrir, eu achei ótima. Lee Pace está fofíssimo e a série toda é um amor. Tem até um narrador contando as entrelinhas para a gente. Pushing Daisies é definitivamente uma boa recomendação.

Lee Pace (amor) fofíssimo.

One thought on “Pushing Daisies

  1. Pingback: Dica de série: Hannibal | Ainda sem nome bacana

Leave a Reply

