HUEHEUUHE

Pois é, daí hoje a aula de redação acabou sendo sobre dois formatos de texto: diário e blog, que pouco diferem. A professora perguntou “Alguém daí tem blog?”. E eu tenho, fazer o que. Levantei a mão. Ela perguntou se eu autorizava mostrar para a sala como exemplo etc etc.

E EU NÃO RECUSO MARKETING.

Coloquei no blog etc etc, de boas. Escolhi o texto da Boadicea, mas era grande demais, então ela perguntou se não tinha outro. Mostrei esse post aqui. Ok, assim que ele apareceu na tela ouço um comentário masculino “MAS QUE SAPATO FEIO”. Maravilha, alguém que concordava comigo. E a professora começou a ler o texto. Algumas pessoas estavam de boas e alguns meninos pareciam concordar, embora algumas meninas tenham ficado com cara de cu o tempo todo, rs. É um texto que foi feito para ser engraçado, sem maldade. A professora gostou e disse que iria mostrar nas outros salas. Ok, né.

E ela mostrou, no mesmo dia hoje na sala de uma amiga minha. E quando ela começou a ler as meninas ficaram PUTAS DA VIDA.

HUEHUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEUHEHEHEUHE

“Ai, quem disse que eu quero saber a opinião dessa garota?” “Que ridícula, pelo amor de Deus” HUEHUEHUEUHUEHUEHUE. A professora teve que tirar o texto por causa da quantidade de comentários negativos. é claro que as garotas achavam bonito e já tinham até comprado um.

CARA, ISSO É TUDO ZOEIRA. A galera não sabe rir de si mesma. Eu mesma quando vem falar mal de algo que eu gosto começo a rir e as vezes até concordo com a pessoa. Ué, como se as coisas que  agente gosta não tivessem defeitos, qual é o problema?

Mas o post era puramente para ser divertido, não muito ofensivo. Mas fazer o que, não é mesmo.

Leave a Reply

