Sherlock

E mais uma série! aeHOOOOOOOO e juro que esse não é um blog somente sobre seriados, mas por enquanto essas são as coisas pelas quais eu mais tenho dado faniquitos.
Pois é, Sherlock é uma série também produzida pela BBC, que está na segunda temporada e conta com 6 episódios, tendo cada temporada 3 deles com 1:30 hora cada episódio.

AND IT’S FULL OF BROMANCE, DUDE

Uma das séries mais divas que já assisti. Trata-se de uma espécie de releitura dos contos originais de Sherlock Holmes, sendo ambientado na Londres atual. Daí tem esse cara que sempre anda sozinho, sem amigos, chato para kct caramba, mas que consegue, finalmente, com quem dividir o aluguel de um apartamento. E esse cara é anda mais nada menos do que John Watson, 1 divo.

Tem uma página sobre a série na Wikipédia, que explica as coisas bonitinho.

MAAAS, o objetivo do post era eu poder compartilhar com vocês (ou seja, ninguém, já que o coitado do blog ainda não teve nenhum acesso, o que é bastante triste) o bromance. “Ai mas que coisa chata você ver esse tipo de coisa na série, eles são só amigos” ~POR ENQUANTO~ É tanto que o Steven Moffat (que é quem escreve as treta tudo) faz questão de fazer muitos dos personagens pensarem que eles são um casal, e os jovens tem de viver dizendo “We’re not a couple” (e por sinal tem  um doujinshi com esse nome, mas isso é história para outra hora). Então, eu acho que tudo seja bem platônico, não acho que esse tipo de coisa ficará mais explicito na série. MAS QUEM SE IMPORTA, RS.
Selecionei um bocado de fanarts lá do zerochan.com para postar aqui (obrigado a Caroline que me fez descobrir que esse site fabuloso estava cheio de Johnlock).

ENTÃO, VAMOS À LUTA.

This slideshow requires JavaScript.

Para ver qualquer imagem no tamanho original, é só abri-la em uma nova aba.

Advertisements

2 thoughts on “Sherlock

  1. Só deixando minha humilde opinião nesse lindo blog porque sou intrometida. ;~;
    SHERLOCK É MUITO AMOR. <333
    Não li os livros nem assisti os filmes ainda, mas amo a série. E nem vou falar de Johnlock, né. <33
    E o poder de dedução do Sherlock é algo incrível, fico pasma. ;u;
    E o final da segunda temporada ainda me faz ter dor de cabeça, mesmo. DD:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s