Introdução

Pois é, né. Eu nem faço ideia do que isso aqui vai ser. Talvez um diário de experiências, daqueles bem anos 90 cheios de narcisismo, não como os de atualmente, cheio de tirinhas e coisas parecidas. Nem sobre moda. Nem sobre jogos.
Nada exclusivamente.
Talvez venha a ser sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada. Na maioria das vezes com certeza os posts serão sobre algo incrivelmente inútil. Que ótima maneira de promover o blog né caras.
Mas, sabe, as vezes a gente precisa de algo para extravasar. Sabe quando você se torna aquela pessoa chata que só fala e fala? Acho que tendo esse espaço eu vou evitar bastante isso na vida real. Postar sobre as coisas interessantes que vi numa revista, nas coisas bobas do dia a dia que fazem rir. Qualquer coisa, como um diário mesmo, sendo que talvez outras pessoas estarão lendo. Não vou chegar nem a divulgar o blog, sendo que é algo sobre mim. Imagine eu chegar para a pessoa e falar “ei, cara, lê meu blog que lá tá cheio de coisas legais sobre a minha pessoa que você vai se interessar”. Rs.

Mas é isso aí. Eu tenho um tumblr para caso alguém esteja vagamente interessado e também um outro blog hospedado aqui no wordpress, sobre contos meus, mas que só abriga dois deles.

Tumblr

Senta que lá vem a história

Ah, sim, meu nome é Júlia, em todo caso. No decorrer dos posts ‘cês vão descobrir do que eu gosto, desgosto e etcs.

2 thoughts on “Introdução

Leave a Reply

